domingo, 3 de abril de 2011

Bem Vindos!!!

Bem vindos a uma parte de meus pensamentos, sentimentos, vivencias, teorias, conhecimentos...

Minha  intenção aqui é poder colocar minhas idéias a debate, expo-las para melhor refletir, aprender, debater e rever minhas próprias atitudes!
Acredito que seja bom iniciar tudo com uma leve apresentação:

Meu nome é Fábio Ueda, nasci dia 20 de março de 1987 às 23 horas e 55 minutos em São Caetano do Sul, São Paulo - Brasil.
Sou do signo de peixes/ares (assim me considero) ou lebre segundo o calendário astrológico chinês!
Tenho uma religião muito diferente e muitissimo complexa, que não convem ser explicada agora.
Me formei em Gastronomia, tenho ensino tecnológico em Mecânica de Usinagem e cursei brevemente Direito, além de alguns cursos que fiz por ai, alguns relacionados a minhas formações, outros nem tanto.
Acredito muito em justiça, lealdade, honra e dignidade.
Preciso melhor muito minha força de vontade, disciplina e auto-confiança (talvez meu português também).
Admito ser arrogante, muitas vezes mesquinho, manipulador, vingativo, cabeça dura, algumas vezes idiota...
Gosto de conhecer, estudar, avaliar o mundo, a dinamica social da humanidade, tento aprender a lidar com o mundo e com as pessoas, além de me divertir muito com as desventuras e aventuras que vivo.

Como todo pisciano (ou como os astrologos retratam-nos), eu vivo em dois mundos. Vivo minha vida, mas em certos momentos me refugio em meu mundo imaginário, onde realmente vivo muitas aventuras absurdas e heróicas.

No mundo real, estou sempre preocupado com todas as pessoas que estão ao meu redor, faço o que posso para ajuda-las.

Sou uma pessoa diferente, pois vivo uma vida muito relacionada a razão, mas ao mesmo tempo sou muito ligado a minha vida religiosa (ou espiritual).

Tenho grandes problemas com envolvimentos emocionais, ou seja, sou muito dificil de me envolver neste tipo de relacionamento social.

E... Até esse momento algumas das minhas lições são essas:

"Sempre haverá esperanças para um dia melhor, até que esse dia chegue ou que nada mais haja"

"O bem e o mal vivem dentro de todos, é questão de escolha e necessidade"

"A verdade é aquilo em que se quer acreditar"

E por enquanto é isso...
Veremos como as coisas vão seguir nas próximas postagens!!!

Um comentário: